Prefeitura celebra o Dia Internacional da Mulher

Dentro das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente nesta terça-feira (08/03), os Secretários Municipais de Administração e Fazenda, juntamente com o Prefeito Municipal em exercício Sr. Gilmar de Quadros, organizaram um momento especial para as suas colegas de trabalho. No encontro, foi compartilhado uma torta e entregue mimos para as mulheres.

“Queremos valorizar as qualidades das mulheres e destacar o quanto elas são importantes”, exaltou o Prefeito. “Essas lembranças singelas que estamos entregando hoje, reflete na importância que devemos ter com todas as mulheres. Além de serem guerreiras, possuem o privilégio de gerarem outra vida. Isso é emocionante”, conclui a Secretária de Administração e Planejamento, Nicole Pozzebon.