Educação realiza encontro com os gestores da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizou na última quinta-feira (08/02), o encontro com os gestores da rede de ensino do município. A ação teve como objetivo repassar orientações para o início do ano letivo, abordar assuntos institucionais e atividades a serem desenvolvidas no ano de 2018. O encontro aconteceu no Parque Histórico Municipal Jorge Kuhne em Picada Café/RS e contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser.

“Vamos trabalhar com dedicação. Gostaria de pontuar que a nossa prioridade é levar a todas as escolas municipais uma educação de qualidade. Os alunos são o futuro do nosso país”, conclui a Secretária.