Circuito de Verão SESC: Vagas disponíveis para a etapa municipal

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), o Município de Lindolfo Collor irá participar da fase classificatória do Circuito Verão SESC de Esportes. Dentre as modalidades disputadas, no município terá o Beach Soccer. Para a etapa municipal, estarão disponíveis quatro vagas para equipes femininas e oito masculinas. As equipes campeãs irão para a grande final nos dias 3 e 4 de março em Torres/RS, com o transporte gratuito para os atletas. O Torneio será realizado dia 17 de fevereiro, a partir das 08h30min. As fichas de inscrições e regulamento estão disponíveis na Secretaria de Esportes e Lazer de Lindolfo Collor. As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 15/02 ás 18horas. Para participar serão permitidas somente pessoas que residam, estudam ou trabalham no município.

O Circuito é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral.