Educação realiza encontro preparatório para os profissionais da rede de ensino

Na manhã da última quinta-feira (01/02), a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, realizou o primeiro encontro deste ano com os gestores, professores, monitores e estagiários das escolas de Educação Infantil e todas as serventes merendeiras da rede de ensino do município. Durante o evento, que ocorreu no Centro Municipal de Cultura, foram abordados temas sobre educação, aprendizagem, além de orientações para a Abertura do Ano Letivo que ocorrerá no dia 14 de fevereiro no Centro Municipal de Cultura, com palestra e apresentação do plano de estudo aos profissionais. O Prefeito Municipal Wiliam Winck esteve presente e exaltou a importância de todos para a aprendizagem dos alunos. "Sabemos que o ambiente escolar é cansativo, que exige muita concentração e determinação. Eles são os responsáveis pelo aprendizado dos nossos alunos. Vamos valorizá-los", conclui o Prefeito.

“Esse é o encontro preparatório para a abertura do ano letivo. A novidade para esse ano é a criação de um livro sobre o plano de estudos”, destacou a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser.