Manutenção nas escolas: Prefeito e Secretária acompanham as melhorias

Está marcado para a próxima segunda-feira (5) de fevereiro, o início do ano letivo das Escolas Municipais de Educação Infantis (EMEIs) do Município. Para receber os mais de 300 alunos, as escolas passaram por manutenções durante o período de férias escolares. Na manhã da última sexta-feira (27/01), o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser, estiveram presentes na EMEI Pequeno Polegar, local onde foi ampliado o banheiro, além da colocação de novos forros no refeitório dos alunos. Esta escola também irá receber ao longo do ano novas adequações em locais que poderão ser mais aproveitados.

De acordo com a Secretária, a EMEI Paraíso dos Baixinhos irá receber duas salas e dois banheiros novos, além da colocação de pisos laminados em alguns locais. Na EMEI Gente Miúda, também irá receber duas salas, dois banheiros e a manutenção no telhado. Dentre as melhorias, todas as escolas serão pintadas novamente durante o ano.

"A Prefeitura está trabalhando intensamente nessas melhorias para garantir um ambiente agradável para alunos, professores e demais funcionários. É importante que os alunos se sintam bem, confortáveis e relaxados, assim estimula o conhecimento", exalta o Prefeito.