Educação realiza reunião para planejamento de captação de recursos

Na tarde da última quinta-feira (11/01), foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SEMECT), para planejar as aplicações de recursos captados do Governo Federal e o planejamento das futuras reformas nas escolas. Participaram do encontro a Secretária de Educação, Cultura e Turismo Martina Presser, o Secretário da Fazenda Afonso Sebastian, a Secretária de Administração e Planejamento Nicole Pozzebon, a empresa CB Serviços Educacionais, o Arquiteto Nataniel Metz e o Engenheiro Francisco Teston, os quais são responsáveis pelo Núcleo de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Lindolfo Collor.

"Estamos trabalhando intensamente na captação de recursos para as melhorias nas escolas, pois os nossos recursos próprios estão limitados. Queremos adquirir novos equipamentos e reformar as nossas escolas, para que possamos melhor atender os nossos alunos," comenta a Secretária de Educação, Cultura e Turismo.