CRAS promove confraternização dos grupos de convivência

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), promoveu o encerramento das atividades e a Confraternização de Natal das crianças e adolescentes que frequentam os grupos Acolher, Adolescer, Florescer e Integrar do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encontro ocorreu na última quinta-feira (21/12), no Centro Municipal de Cultura de Lindolfo Collor. Em clima bastante descontraído todos participaram de atividades, brincadeiras, apresentação de arte marcial tailandesa, teatro de sombras, músicas natalinas, além da presença ilustre do Papai Noel, que entregou presentes para as crianças.

A Secretária de Assistência Social, Mariângela Werlang, em sua fala, fez um retrospecto do ano de 2017, onde falou sobre os avanços e conquistas. Além disso agradeceu a equipe de profissionais que se engajaram em atender bem a população, ao apoio do Prefeito Municipal Wiliam Winck e dos Secretários Municipais pelas suas participações. "É um momento em que todos os participantes dos grupos possam se relacionar e viver o espírito do Natal. Este é o nosso compromisso: estar perto da comunidade, das famílias, das nossas crianças, adolescentes e idosos. ”, conclui a Secretária.