CRAS realiza confraternização com o Grupo Integrar

Foi com um delicioso almoço, musica ao vivo e alegria, que os idosos do município de Lindolfo Collor se despediram de um ano repleto de atividades do “Grupo Integrar". A confraternização organizada pela Assistência Social, foi realizada na tarde do dia 14 de dezembro no Centro de Cultura, e contou com o apoio da Prefeitura e com as presenças do Prefeito Municipal Wiliam Winck, Primeira-Dama Jéssica Winck, Secretária de Assistência Social Mariângela Werlang, Secretária de Administração e Planejamento Nicole Pozzebon, Secretário de Obras Valderi Klein e toda a equipe do CRAS. Além disso, foram entregues pacotinhos de natal para os convidados.

“Mais uma etapa concluída. Foram realizadas diversas atividades durante este ano, as quais foram propostas com muito amor e carinho”, comenta o Prefeito.