Prefeitura realiza instalação de rede de esgoto para receber asfalto na Capivarinha

Os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Iindolfo Collor, tem trabalhado intensamente na última semana, a fim de concluir a instalação de tubulações da rede de esgoto no Bairro Capivarinha. De acordo com o Secretário de Obras, Valderi Klein, serão instalados 800m de tubulação, com o prazo de finalização na próxima quarta-feira (13). Segundo o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, as obras estão sendo executadas pois em breve o trecho da Estrada Sertão Capivara será asfaltada, mas para a liberação do asfalto junto ao financiamento do Banco do Desenvolvimento (Badesul), é necessário a instalação da rede e assim, dar continuidade na pavimentação na via.

"Quando assumimos a administração da cidade esta obra estava parada, precisamos concluí-la. Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores. O trecho irá receber 400m de pavimentação asfáltica, investimento que se faz necessário, pois possibilita aos moradores, um melhor tráfego de veículos na via", conclui o Prefeito.