Prefeitura faz entrega dos kits de EPIS para as agentes de saúde

Na tarde da última quarta-feira (08/11), a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de materiais EPIS para as Agentes Comunitárias de Saúde – ACS da Unidade Básica de Saúde de Lindolfo Collor. O equipamento de proteção individual foi entregue para as 8 ACS do município. Cada kit entregue continha boné, capa, bota e guarda-chuva. A entrega ocorreu na UBS e contou com a participação do Secretário de Saúde, Alexandre Scherrer e a Secretária de Adminstração e Planejamento, Nicole Pozzebon. As ACS são trabalhadoras importantes dentro do Sistema Único de Saúde. Ambas trabalham com a comunidade para facilitar o acesso da população à saúde e prevenir doenças.

O Prefeito Municipal, Wiliam Wink, esteve participando da entrega que segundo ele, irá proporcionar uma melhor qualidade as ACS. “As meninas trabalham dia a dia nas ruas da nossa cidade e, com materiais terão uma assistência pra realizar as atividades diárias”, acredita o Prefeito.