Conheça a equipe do CRAS

Você conhece a nova equipe da Secretaria de Assistência Social? Atualmente, ela conta com duas psicólogas, dois assistentes sociais, duas educadoras sociais, uma merendeira, um motorista, uma recepcionista, uma assessora administrativa e três oficineiros. Além disso, fazem parte da equipe, uma neuro psicopedagoga e uma nutricionista em parceria com a Secretaria de Educação. Esse grupo é fruto das tratativas feitas entre a Secretária Municipal de Assistência Social, Prefeito Municipal, Procurador Jurídico do município e o Promotor de Justiça da comarca de Ivoti que após alguns encontros para discutir a respeito da Ação Civil Pública movida contra o município na gestão anterior, foi estabelecida a equipe que irá bem atender toda demanda.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é o sistema governamental responsável pela organização e oferta de serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Localização:

Avenida Capivara, 1450- Centro