Prefeitura realiza reunião de bairro com moradores

Na noite da última terça-feira (07/11), O Prefeito Municipal, Wiliam Winck, o Vice, Gilmar de Quadros e Secretários Municipais, realizam uma reunião com os moradores dos Bairros Petry e Cidade Nova. O encontro, que ocorreu na Associação de Moradores do Bairro Petry, contou com a participação de aproximadamente 50 moradores, onde foram apresentadas pelas autoridades, as melhorias executadas nos bairros e o planejamento das demandas a serem executadas. Durante a conversa, o prefeito destacou a importância dessa ação, que propõe aproximação com a comunidade através do diálogo entre Poder Público e os moradores do bairro. A programação se estenderá também para outros bairros da cidade, a fim de conhecerem as reivindicações dos moradores e juntos discutirem alternativas de melhorias para os locais.

"Além de reunir a comunidade, o encontro proporciona ao morador, mais transparência do nosso governo, e nos permite abrir discussões sobre as demandas dos moradores. Fico feliz pela presença dessas pessoas e acredito que juntos vamos conseguir alcançar os nossos objetivos. É muito importante ouvir a comunidade, é um momento em que eles podem nos sugerir ideias e colaborar para com o município", conclui o Prefeito.