Prefeitura convoca as empresas, contadores e escritórios de contabilidade para a apresentação do sistema da Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor/RS comunica a todas as empresas prestadoras de serviço da cidade que no dia 14 de novembro de 2017, a partir das 13h30min, na Câmara de Vereadores (Avenida Capivara, 701 – sala 4), haverá treinamento e apresentação do sistema de Nota Fiscal Eletrônica. Além da apresentação do software, serão fornecidos prazos e instruções de adesão ao programa. O convite também é estendido aos contadores e escritórios de contabilidade.

É importante que as empresas e escritórios confirmem presença até o dia 13 de novembro, mandando o nome completo do responsável ou dos responsáveis que farão o treinamento e o nome da(s) empresa(s) a qual representa para o e-mail fazenda@lindolfocollor.rs.gov.br.