Prefeito recebe homenagem em comemoração ao dia do Prefeito

Na manhã desta terça-feira (10/10), o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, recebeu uma homenagem dos alunos da EMEF Meno Dhein, em comemoração ao dia 6 de outubro, o dia do Prefeito. No encontro, os alunos falaram um pouco sobre a liderança e definiram o Prefeito como um líder para a sociedade.

"Os líderes tem a habilidade de estimular a participação dos outros e dar-lhes autonomia para tomar decisões e atitudes. Começamos ouvindo para entender. Precisam estar prontos para compartilhar conhecimentos e estar aberto a mudanças. Somos gratos por desempenhar tão bem o seu papel de líder no nosso município. Com certeza serás o nosso espelho para muitas das nossas ações futuras. Parabéns pelo dia do Prefeito", comentam os alunos.

"Este momento é um reconhecimento que nos estimula a trabalhar ainda mais, fico muito lisonjeado. Acredito que esses alunos são os nosso futuros, e sim, os nosso líderes. Parabéns", conclui o Prefeito.