Prefeitura promove evento para o dia das crianças

Com pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e garantia de muita diversão, a Prefeitura de Lindolfo Collor está promovendo nesta terça-feira (10/10), a festa do dia das crianças para os alunos até o 5º ano das escolas do Município. Esse evento, que ocorre no Ginásio Municipal Herbert Oscar Enzweiler, é uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Educação, Cultura e Turismo. As atividades tiveram início logo pela manhã, e se estenderão até o final da tarde de hoje. De acordo com a Secretária de Esportes e Lazer, Jéssica Winck, cerca de 700 alunos, incluindo os dois turnos, irão participar deste evento proporcionado em comemoração ao dia das crianças.

Pela manhã, O Prefeito Municipal, Wiliam Winck esteve presente no local e falou da importância de celebrar esta data. "Esse encontro é um momento de integração das crianças, além de comemorar a data deles com muita diversão. Vamos valorizar os nosso alunos," ressalta o Prefeito.