Evento define as novas Soberanas do Município

Na noite da última sexta-feira (06/10), a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, realizou o baile da Escolha das Soberanas de Lindolfo Collor. O evento que reuniu cerca de mil pessoas, teve início as 20h com coquetel para as candidatas e logo após, prova oratória com os jurados. O desfile das dez candidatas a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, iniciou as 21h, onde desfilaram em grupo e logo após, individualmente.

As candidatas esbanjaram, beleza, simpatia, charme e elegância durante o desfile, encantando e abrilhantando a noite. Após o desfile, os jurados foram convidados para que juntos fizessem a contagem de pontos de cada candidata.

Na noite também teve homenagens as ex Soberanas do Município. Sendo elas: Letícia Backes, da 1ª edição, Gisele Klein, da 2ª edição. Patrícia Dhör e Letícia Falcade, Soberana e Simpatía da 3ª edição. Claudia Souza e Kétlin, Soberana e Simpatia da 4ª edição. E para finalizar, a Tais Juliana, Rainha, 1ª Princesa Andressa Bourscheid e 2ª Princesa Eloisa Casagrande, da 5ª e 6ª Festa de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor, receberam as suas homenagens.

Em seguida foi pronunciado o tão esperado resultado da corte que representará o Município de Lindolfo Collor nos anos de 2017 à 2019, e as escolhidas foram:

Rainha: Suelen Backes
1° Princesa: Maiara Letícia Habitzreuter
2° Princesa: Nathália Santos

Para finalizar a noite, a banda Portal da Serra realizou o seu show para o público presente.

Confiram as fotos: www.lindolfocollor.rs.gov.br/Fotografias/8/Escolha-das-Soberanas