Prefeitura lança campanha do Outubro Rosa

Na tarde da última sexta-feira (06/10), a Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou a campanha: Outubro Rosa - Vista esta causa, que é um movimento de conscientização mundial, realizada anualmente no mês de outubro, com o objetivo de divulgar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Unidade Básica de Saúde de Lindolfo Collor, estará durante todo mês recebendo doações de lenços para serem distribuídos a Liga de Combate ao Câncer de Ivoti. No encontro, o Prefeito Wiliam Winck participou da abertura da campanha e exaltou a importancia do movimento. "Essa é uma iniciativa muito importante, pois não se trata somente da doença e sim de sentimentos. Essas mulheres irão se sentir mais dignas e belas com as doações. Vamos ajudar!", conclui o Prefeito.

VISTA ESTA CAUSA e ajude a colorir a vida das mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama.