Dia 6 de Outubro: Dia do Prefeito

Nesta sexta-feira, 6 de outubro de 2017, comemora-se o Dia do Prefeito, e para celebrar este momento, na manhã da última quarta-feira (04/09), o Prefeito Municipal, Wiliam Winck, participou do Café da Manhã do dia dos Prefeitos, em homenagem aos Prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS). O encontro foi realizado no galpão do Parque do Imigrante em Sapiranga e contou com a presença dos Prefeitos da região do Vale dos Sinos. O cargo de Prefeito é escolhido por eleição popular, realizada a cada quatro anos. O candidato nomeado além de ganhar o reconhecimento como representante da cidade, ganha ainda funções políticas, como obter auxílios e benefícios para o desenvolvimento social, cultural e econômico da localidade.

Parabéns Prefeito Municipal, Wiliam Winck.

Atenciosamente, Administração Municipal de Lindolfo Collor.