Prefeitura lança campanha de conscientização sobre cuidados dos animais

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor lança de forma oficial a campanha "Meu amigo é meu animal", que tem como objetivo conscientizar a população sobre os cuidados com os animais. De acordo com a vigilante sanitária, Sirleine Marques, a Prefeitura recebeu protocolos de denúncias de animais soltos nas ruas do município. Conforme a vigilante, esses animais possuem dono mas são criados soltos e, consequentemente, acabam invadindo as propriedades na região e causando incômodos nas ruas.

A campanha foi elaborada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor e vinculada nas mídias digitais e jornais impressos. "Quando você cuida de um animal, também é cuidado por ele. A partir do momento em que, adotamos o animal, devemos saber que a vida de um ser vivo está sobre a nossa responsabilidade", conclui a vigilante. Período: De 1 á 8 de setembro de 2017.

Lembre-se, você é responsável pelo seu animal.

Abandonar animal doméstico é crime, com pena de detenção e multa, segundo a Lei Federal 9.605/98.

Realização, Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor.