Prefeitura realiza encontro de preparação para o 1º Fórum Municipal da Juventude

Na tarde da última quinta-feira (31/08), A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, realizou no Centro Municipal de Cultura, um encontro com os estudantes para a preparação do 1° Fórum Municipal da Juventude. Com o intuito de discutir a participação do jovem no processo de controle social do município, o evento proporcionou momentos de conhecimentos e reflexões a respeito de liderança e dedicação. Após a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Martina Presser aprensentar a proposta aos alunos, o Prefeito Municipal de Lindolfo Collor, Wiliam Winck e o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Diogo Lopes, participaram de um bate papo, relatando suas histórias de persistência e dedicação ao longo de suas vidas. Por fim, a Professora de Matemática, Silvana Heinz, realizou uma palestra sobre "Ser Cidadão", com a proposta de transmitir aos jovens a participação consciente e responsável do indivíduo na sociedade.

"A juventude tem papel fundamental no desenvolvimento e crescimento do município. Vamos trabalhar para tornar este fórum permanente, para que a juventude não deixe de participar ativamente e contribuir para o crescimento de nosso município", Conclui o Prefeito.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lindolfo Collor
Fotos: Micael Araldi